A reacão de uma pessoa com mentira praticamente é o medo de não acreditarem em sua farsa;se o mundo fosse totalmente 100% sincero a nossa vida ou (mundo)seria perfeito com as palavras mas as mentiras como minha mãe fala as vezes são boas e ruins!
Explicação:
Boas: As vezes são boa para não magoar pessoas com fortes palavras
Ruis:O critério para mim é para não apanhar mas para você ou outras pessoas eu já não sei
Não sou o sábio do mundo
Você acredita nessa filosofia?
Nenhum comentário:
Postar um comentário