terça-feira, 26 de outubro de 2010

Mentiras

A reacão de uma pessoa com mentira praticamente é o medo de não acreditarem em sua farsa;se o mundo fosse totalmente 100% sincero a nossa vida ou (mundo)seria perfeito com as palavras mas as mentiras como minha mãe fala as vezes são boas e ruins!

Explicação:

Boas: As vezes são boa para não magoar pessoas com fortes palavras

Ruis:O critério para mim é para não apanhar mas para você ou outras pessoas eu já não sei

Não sou o sábio do mundo

Você acredita nessa filosofia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário